....
....

28/05/2019

Veneziano apresenta voto de pesar pela morte de Gabriel Diniz e critica omissão das autoridades


Em Sessão Plenária no Senado, na tarde desta terça-feira, 28, o Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB), apresentou votos de condolências pelo trágico falecimento do artista Gabriel Diniz, ocorrido na última segunda-feira, 27, após o avião de pequeno porte em que estava caiu em Sergipe.

Em suas palavras, Veneziano disse que apesar do cantor ter nascido em Campo Grande (MS), “Gabriel Diniz se fez filho da Paraíba e era muito querido entre nós”.

Veneziano lamentou a partida prematura do cantor: “era um jovem carismático e sempre solícito. Ao tempo quando fui prefeito de Campina Grande tive a honra de abrir espaço para Gabriel durante o Maior São João do Mundo, ainda no começo da sua carreira e estaria entre nós este ano novamente”

“Paralelamente a este momento de dor e de despedida, devemos da mesma forma nos preocupar com episódios como este que vitimou o jovem Gabriel Diniz em sua carreira em ampla ascensão. E não aceito que tenha sido mais uma fatalidade. O Brasil passou a classificar episódios trágicos como fatalidade. Foi assim em relação às duas barragens que se romperam, sendo a mais recente a de Brumadinho, depois as mortes no campo de treinamento do Flamengo. Não entendo como fatalidades, mas a omissão de quem deveria fiscalizar e tomar as medidas cabíveis para evitar que esses fatos acontecessem. Omissão é crime”, destacou Veneziano Vital.



Assessoria de Imprensa
Gabinete do Senador Veneziano Vital do Rêgo - PSB/PB
Líder do Bloco Parlamentar “Senado Independente” (PSB, PDT, REDE, Cidadania)






 


 


  Conecte-se

Tudo pode estar disponível no seu email, a qualquer hora do dia. Inscreva-se e receba as últimas informações do mandato de Veneziano.

  Veja também
  Contatos
  Escritório

R. Dr. Severino Cruz, 257 - Centro, Campina Grande - PB, 58400-258.

Senador Veneziano Vital do Rêgo